domingo, 21 de outubro de 2012

COPASA aumenta tarifa neste mês em municípios com ETE

Almenara: após conclusão da ETE haverá aumento de tarifa, avisa COPASA 

Radar dos Vales, de Almenara

(FOTO: SITE COPASA EM 22/06/2010)
Intitulado "Esta informação é da sua conta" a Copasa distribuiu essa semana para toda população almenarense, um panfleto em que anuncia a conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE)
Segundo a empresa foram investidos cerca de R$ 7,5 milhões na estação, que terá capacidade para tratar 8 milhões de litros de esgoto por dia. 
Com isso todo esgoto coletado em Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, será tratado, dando um grande passo para a revitalização e preservação da Bacia do rio Jequitinhonha.
A Copasa informa ainda, que para garantir os custos de operação e manutenção da (ETE) aumentará a partir de setembro de 2012, a tarifa da água consumida de cada imóvel, de 50% para 90%. Segundo a companhia esse percentual é cobrado em todos os municípios de Minas que já possuem tratamento de esgoto.
Para mais informações, procure a agência de atendimento da Copasa em Almenara, na rua João Soares Lisboa, nº 149 - Centro. Ou ligue (33) 3721-6396.

3 comentários:

Radar do Vale disse...

Caro Álbano, houve um engano da sua parte, essa matéria foi publicada no Radar do Vale (http://radardovale.blogspot.com.br/2012/10/copasa-anuncia-aumento-de-tarifa-apos.html).

Sempre que quiser tem a minha autorização para publicar notícias do Radar no seu blog. Mas com os devidos créditos!

Espero a sua correção.

Grato.

Álbano Silveira Machado disse...

Desculpe nossa falha, Daniel! Dei créditos para o Diário do Jequi, de forma equivocada. Está corrigido. O Post é originalmente do Radar dos Vales, de Almenara.

Radar do Vale disse...

Ok amigo! Fico muito satisfeito pela sua compreensão.

Postar um comentário