quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jequitinhonha realiza Mostra Regional de Certificação e Comercialização da Economia Popular Solidária


Nos dois dias que antecedem cada mostra regional, os empreendedores participantes se reúnem no Seminário Regional de Certificação e Comercialização da Economia Popular Solidária


Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), realiza, nos dias 1º e 2  de novembro, em Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha, a Mostra Regional de Certificação e Comercialização da Economia Popular Solidária. 
Trinta empreendimentos dos municípios de Palmópolis, Jequitinhonha, Salto da Divisa, Almenara, Planalto de Minas e Felizburgo vão se reunir em um espaço de venda direta de produtos artesanais. 
A mostra, que tem entrada gratuita, será realizada, das 9h às 22h, na Praça de Eventos, no Centro da cidade.
Na última semana, Uruana de Minas realizou a Mostra Regional de Certificação e Comercialização da Economia Popular Solidária do Noroeste de Minas, com a participação de empreendimentos da cidade e também dos municípios Paracatu, Vazante e Arinos. Teófilo Otoni também já realizou a sua mostra com a participação de empreendimentos das cidades de Machacalis, Santa Helena e Bertópolis.
Mais sete mostras serão realizadas ainda em 2012 em todo o Estado. O objetivo é  promover e estimular o consumo de bens e serviços produzidos pelos empreendimentos econômicos solidários. Receberão a mostra as cidades de Governador Valadares (9 e 10/11), Januária (23 e 24/11), Itajubá (22 e 23/11), Barbacena (1º e 2/12), Uberaba (7 e 8/12), Belo Horizonte (13 e 14/12) e Juiz de Fora (21 e 22/12).
Debate e conhecimento
Nos dois dias que antecedem cada mostra regional, os empreendedores participantes se reúnem no Seminário Regional de Certificação e Comercialização da Economia Popular Solidária, uma oportunidade de qualificação social e profissional, por meio do debate e intercâmbio de experiências e de negócios.
Serviço: Mostra Regional de Certificação e Comercialização da Economia Popular Solidária
Local: Praça de Eventos, Centro
Dias: 1º e 2 de novembro
Horário: 9h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário