quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Berilo corre atrás de investimentos para o município

Higor busca recursos junto ao Governo Estadual e Federal

 Higor Maciel Coelho, prefeito eleito de Berilo(na foto, ao centro), participou da Audiência Pública de Revisão do PPAG, em Araçuaí, nesta terça-feira.
O prefeito eleito de Berilo, Higor Maciel Coelho, 28 anos, já está atrás de recursos dos governos estadual e federal para investir em obras e serviços  no município do Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Nesta terça-feira, 30.10, participou da Audiência Pública de Revisão do PPAG – Plano Plurianual de Ações Governamentais, em Araçuaí, realizada pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais. 
Esta Audiência teve o objetivo de acolher propostas de alterações do Planejamento do Governo do Estado para o período 2012-2016.

O prefeito Higor Maciel Coelho quer a inclusão no Orçamento do Governo de Minas das seguintes ações:
- Instalação de telefonia móvel no distrito de Lelivéldia e povoados;
- Implantação do Banco de Alimentos, em Lelivéldia. Este Programa do Ministério do Desenvolvimento Social e Governo de Minas tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar e combate à desnutrição, através de compra direta do produtor e entrega às escolas públicas e instituições sociais;
- Construção de barragens nos córregos Água Limpa, Ribeirão Gangorras, Barbosa e Bem Querer, além de 70 barraginhas em pequenas propriedades;
- Asfaltamento dos trechos Virgem da Lapa-Lelivéldia-Ijicatu e Berilo –Lelivéldia, pelo Caminhos de Minas. Esta proposta foi assinada junto com outros prefeitos eleitos da região.

Higor disse que pretende fazer contatos em  Brasília neste mês de novembro para fazer incluir Emendas Parlamentares no Orçamento do Governo Federal para importantes obras no município.  

Um comentário:

Nenzinho de Mariinha disse...

Higor, que Deus abençõe sua administração e que esses 8 anos sejam so alegria. Onde possamos ver um sorriso no rosto de cada Berilense

Postar um comentário