segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Professora de Capelinha morre em acidente na Rodovia da Morte.


Criança de 10 anos sobrevive milagrosamente

 No desastre morreram Geraldo Argel Marques, de 56, e a professora capelinhense Rosângela Pires Marques, de 49, além de uma amiga da família, Mônica Regina Mapa, de 46.
Corpo de capelinhense será sepultado nesta segunda-feira, às 14 horas
                                                                      Criança de 10 anos sobrevive)foto)

Heroísmo de Karine surpreendeu até bombeiros (Álbum de família)
Três pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta domingo na BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais. Outras duas crianças ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o hospital.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Gol, que seguia no sentido Vitória/BH, perdeu o controle da direção e saiu da pista por volta das 5h30. O veículo caiu em uma ribanceira às margens da pista.

Três pessoas morreram na hora, o motorista Geraldo Argel Marques, 56 anos, e as passageiras Rosângela Pires Marques, 49, e Mônica Regina Mapa, 46. As filhas de Geraldo e Rosângela, Sara Pires Marques, de 8, e Karine Pires Marques, de 10, que estavam no banco de trás do carro ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Margarida, em João Monlevade, na mesma região, onde passaram por cirurgia.
O Dia do Professor é de luto na Escola Estadual José Izidoro de Miranda, Bairro Maria Goretti, Região Nordeste de BH, onde Mônica dava aulas e as duas crianças estudam. O acidente que matou o casal e a professora abalou funcionários e educadores.
O corpo de  Rosângela, está sendo velado em Capelinha onde será sepultado hoje às duas da tarde. Rosângela é filha do Senhor Enedino Pires.

Capelinha.net e Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário