sábado, 27 de outubro de 2012

Rede hoteleira de Itaobim melhora com mais um grande hotel


Itaobim se destaca em rede hoteleira no Baixo e Médio Jequitinhonha

Itaobim se destaca em Rede Hoteleira no Baixo e Médio Jequitinhonha
Itaobim, uma pequena cidade localizada no interior de Minas Gerais, no Vale do Jequitnhonha, cortada pela BR 116 e pela BR 367 ligando a região Norte/Nordeste ao Sul do país e o Nordeste de Minas ao Sul da Bahia, hoje é uma das cidades do médio e baixo Jequitinhonha que tem maior número de leitos em Pousadas e Hotéis, estando preparada para receber visitantes e foliões que vem a cidade participar de eventos, festas Culturais e/ou passear pelo Vale.

Contando com um total de 17 Pousadas e Hotéis, com mais 600 leitos, recentemente teve esse número aumentado com a Inauguração de mais um Hotel. Um grande empreendimento que veio beneficiar Itaobim e seus visitantes, disponibilizando uma das melhores instalações em relação a hotéis no Vale do Jequitinhonha.

Neste último domingo (21/10/2012) foi Inaugurado o Jequitiara Hotel em Itaobim, que contou com a presença de habitantes da cidade, autoridades locais, empresários, convidados de outras cidades e do Padre Carlos Badaró da Paróquia de Itaobim.

O Portal Vievendo esteve presente na cerimônia e tivemos a oportunidade de passear pelo local e conhecer um pouco mais do Estabelecimento. O Jequitiara Hotel fica rodeado pelas montanhas mineiras, no trevo em que cruza as BR 116 e BR 367 que dão acesso de norte a sul, leste e oeste do país, tendo entrada para as duas rodovias, onde se pode assistir ao por do sol e o nascer da lua, tomando um drink em uma de suas varandas. Foi idealizado pela família Martins Lages e projetada pela arquiteta Ana Cristina Martins Lages que é uma das proprietárias.

O nome escolhido para o Hotel foi formado da fusão de dois outros: Jequitinhonha, o vale onde está localizado e as três primeiras letras de Araçuaí, cidade natal dos proprietários, também situada no Vale do Jequitinhonha.

O Jequitiara Hotel tem 40 apartamentos (suítes), todas com ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, tv LCD com tv por assintura e internet wifi, sendo que 15 delas são com sacada com vista para um jardim, montanhas e por do sol e 01 Suíte Master com banheira de Hidromassagem para casal. Todas as suítes foram criadas para oferecer o máximo de conforto a seus hóspedes, proporcionando um ambiente relaxante e confortável.

O Jequitiara Hotel possui auditório para reuniões, Convenções e Palestras com instalações modernas e confortáveis. Oferece também Café da manhã com frutas frescas e variadas da região, sucos, leite, queijo Minas, pães, biscoitos, pães de queijo e omeletes.

O Jequiara Hotel está localizado na Rodovia Rio Bahia, 444, km 118, no bairro Amândio Ventura em Itaobim, e você poderá entrar em contato através dos telefones (33) 3734-1401 ou 3734-2983.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Augusto Carlos, sou de Montes Claros, e venho percebendo uma grande melhora na hotelaria das cidades de Itaobim e Itamarandiba, fiquei surpreso ao ver este post falando sobre o hotel em Itaobim, realmente deve ser uma ótima estrutura. Outro que também gostei muito é o Hotel Serra Negra de Itamarandiba, é um prédio bem no centro da cidade, tem 6 andares, elevador, TV LCD em todos os quartos, camas box... ótimo também! Vale a pena pesquisar e postar aqui também Banu. Obrigado!

Postar um comentário