segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Araçuaí: "Movimento A UFVJM é nossa" divulga programação de Seminário

Seminário sobre campus em Araçuaí reúne professores, estudantes, técnicos e lideranças regionais
O Movimento A UFVJM é nossa organiza o Seminário "Vocações Regionais e a Universidade que queremos", em Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, no campus do IFNMG ( conhecido como IFET), na saída para Itinga/Itaobim.

Objetivos:
- Debater subsídios técnico-científicos dos cursos, pesquisas e projetos de extensão nas Áreas: Ciências Agrárias, Engenharias, Exatas ou saúde, Humanidades, Sociais e aplicadas ou Licenciaturas;
- Promover a participação da Sociedade na definição de cursos a serem instalados no Campus da UFVJM em Araçuaí.

O evento ocorrerá no IFNMG Campus Araçuaí (Fazenda do Meio Pé de Serra, S/N, BR 367, km 278, Araçuaí/MG, na saída para Itinga/Itaovim) dia 26 de novembro com a seguinte programação geral:

I- Ciclo de Palestras: manhã- das 8:00 às 12:00 horas;
II - Salas Temáticas: tarde- das 13:30 às 17:30 horas.

Movimento “A UFVJM É NOSSA Em Araçuaí”

Atenção: Confirme sua participação no evento através do e-mail: 
nadiamutuca@bol.com.br ou pelo telefone: (33)9963-0228.


Estudantes de Araçuaí e Capelinha, na luta pelo campus da UFVJM é nossa, em frente ao campus de Diamantina, em 16.03.2012, no dia da aprovação de campus em Capelinha Araçuaí e Almenara, pelo Conselho Universitário da Nossa Universidade.

Um comentário:

Daniel disse...

Olá!
Como não encontrei acessibilidade de contato na página, fui compelido a deixar a mensagem aqui mesmo nos comentários do blog. Blog que, diga-se, sou grande admirador e frequentador. Apaixonado pelo vale, sendo por tal, impossível não deixar de dar os parabéns aos que como eu, se orgulham e veiculam sua imagem. Pensando exatamente nisso, gostaria de te convidar para fazer parceria com um dos meu blogs. Ele funciona como um "Cartão de visita" das minhas composições (que cantam o vale, os vales e outras histórias de Minas), e que brevemente será publicado o meu primeiro livro, especialmente sobre o Mucuri e Jequitinhonha. Acho de esturdia relevância para mim, ter a colaboração e apoio de pessoas que pensam como eu, nesse intento. Caso queira entrar em contato para nos conhecermos melhor, meu e-mail é danielcamarg@gmail.com e o blog se encontra no endereço http://osvales.blogspot.com

Agradeço a atenção e torço contar com seu apoio.

att,

Daniel.

Postar um comentário