quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capelinha terá decoração natalina de ruas e praças


Natal em Capelinha já começa a ser preparado

FONTE: BLOG REGISCAP1
A Prefeitura Municipal de Capelinha, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, ProJovem Adolescente, PET, CRAS, CREAS, Comunidade e toda a sua rede de programas assistenciais,  já começam os preparativos para mais uma edição do projeto “O Natal está no Ar”.












O Projeto “O Natal está no Ar” de Capelinha possui uma extensa programação que inclui: distribuição de presentes natalinos para crianças nas comunidades rurais e urbanas, distribuição de cestas especiais de Natal e há três anos vem sendo realizado a decoração de vários pontos da cidade com enfeites natalinos, confeccionados a partir de materiais recicláveis, através do projeto “5Rs” no Natal.
Em edições passadas, foram reaproveitadas mais de 15 mil garrafas pets, sacos de batatas, pneu, dentre outros; Com estes materiais foi possível construir: 2 Arvores de Natal, 6 Anjos, 3 Velas, 8 Espirais, 4 Sinos, 70 Bolas Natalinas, 4 Guirlandas, 1 Estrela Cadente, 1 Presépio e 3 “Trepadeiras” Natalinas.
Segundo os organizadores, este ano serão reutilizados estes enfeites e serão confeccionados outros para aumentar o número de locais decorados. Algumas das comunidades que têm o Projovem Adolescente implantado também serão decoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário