quinta-feira, 15 de novembro de 2012


JUCEMG e SEBRAE promovem capacitação em Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha

Pedro Afonso
Diário do JequiItamarandiba: dia 22/11 a partir das 19:00 hs.
Arranjo Produtivo de Capacitação acontecerá no próximo 22 de anovembro, na sede da Câmara Municipal.

 Com o objetivo de levar informações para empreendedores, contadores, advogados e estudantes, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, em parceria com o SEBRAE, realiza no próximo dia 22 de novembro, um Arranjo Produtivo de Capacitação – APC, em Itamarandiba. 

Trata-se de um evento de capacitação gratuito que será realizado na Câmara Municipal – Praça Dr. Afonso Pavie, 64 Centro, a partir das 19 horas.


Referência nacional na abertura de empresas, com uma média de 210 novos empreendimentos formalizados diariamente em Minas, a JUCEMG destacará o serviço Minas Fácil, que esta disponível na cidade e que funciona para agilizar e facilitar a formalização de novos negócios. 
Na ocasião, os participantes contarão ainda com explanação do SEBRAE sobre gestão de empresa e receberão cartilhas sobre os assuntos em pauta - “Quero Abrir minha empresa e agora”, “Abri minha empresa e agora?” e “ Simplificação e Atualização do Registro Empresarial”.

 O publico ainda poderá inteirar dos serviços disponibilizados no portal da autarquiawww.jucemg.mg.gov.br, como emissão de certidões, estatísticas sobre registro, alteração e extinção de empresas no Estado, além de sanar dúvidas sobre o processo de registro, alteração e extinção de empresa.

 
A unidade da JUCEMG em Itamarandiba funciona na Rua Capitão Paula, 09 - Centro, das 07:00 às 13:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário