sexta-feira, 30 de novembro de 2012

População de Capelinha e Turmalina denuncia descaso do DER e COPASA



asfalto capelinha 300x240 População de Capelinha e Turmalina denunciam descaso do DER e COPASAPopulação de Capelinha e Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, vem denunciando através da internet, o descaso das empresas prestadoras de serviços com as ruas e estradas que estão sob seus cuidados. Em Capelinha morador posta foto de asfalto no Anel Rodoviário com imensos buracos deteriorados pelas chuvas nos últimos dias, deixando o trecho praticamente intransitável. O trecho danificado se encontra no Anel rodoviário na BR-120, que é de responsabilidade do DER.
Outra denúncia foi de um morador de Turmalina que acusa a COPASA, de realizar as operações abrindo valas e quebrando o asfalto, e após realizarem os reparos no sistema de esgoto,  não reconstituem o asfalto danificado, deixando apenas aterrado.  
Denuncias: 
RUA+CEARÁ População de Capelinha e Turmalina denunciam descaso do DER e COPASAO professor Adeilton Diniz postou na sua página no facebook, diversas fotos retratando o mesmo tema: a ineficiência da COPASA na prestação de serviços, referente a manutenção ou a ligação de redes novas.
Uma equipe chega, destrói 50% da rua abrindo valas para a passagem das redes, e logo em seguida deixa o serviço na situação flagrada nas fotos abaixo. Veja na foto abaixo, o que aconteceu na Rua Ceará.


VILA+NOVA População de Capelinha e Turmalina denunciam descaso do DER e COPASACOPASA População de Capelinha e Turmalina denunciam descaso do DER e COPASA
Outra situação acontece na Rua Vila Nova[foto a esquerda] e mais uma encontra-se a poucos metros da sede da empresa [foto a direita].
Capelinha MG
480857 390474311032881 39124340 n População de Capelinha e Turmalina denunciam descaso do DER e COPASA
As chuvas vem contribuindo pra aumentar os estragos. Em outras cidades de Minas Gerais, os danos causados pelas chuvas foram ainda maiores. Na cidade de Teófilo Otoni, 35 pessoas tiveram que deixar suas casas ás pressas após uma forte chuva, na noite de quarta feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, os prejuízos causados pela chuva ainda não foram totalmente contabilizados, uma vez que muitos bairros estão inundados.
Muitas outras cidades do Vale do Jequitinhonha e Mucuri estão passando por problemas relacionados a chuva.

Fonte: Capelinha.net e Cidade FM / Turmalina
* Foto retirada do facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário