sábado, 22 de dezembro de 2012

HOMEM É PRESO E RINHA DE GALO É FECHADA EM JEQUITINHONHA


Além das brigas de galo, a rinha era usada como ponto de drogas.

Homem preso assumiu ser o dono da rinha e do material apreendido.

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar flagrou na manhã desta quinta-feira (20), uma rinha de galos em plena atividade na cidade de Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha, no nordeste de Minas Gerais.

Denúncias anônimas relatavam que, além da rinha, a casa, localizada no bairro Eldorado, era utilizada para comércio de drogas. No local a polícia encontrou dinheiro, celulares, drogas e material utilizado nas brigas de galo.

No momento da abordagem algumas pessoas que participavam da atividade ilegal conseguiram fugir do local. Seis homens e uma mulher foram encaminhados para a delegacia. Cristiano Alves Barbosa da Silva, de 27 anos, assumiu ser o dono da rinha e do material apreendido. Ele foi  preso e as outras pessoas liberadas.
Segundo a polícia, a pena por promover e participar de rinha de galos ou de qualquer outro animal é atividade criminosa e a pena é de detenção de três meses a um ano.

A polícia informou ainda que as aves não foram apreendidas porque na cidade não tem um local adequado para receber os animais.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário