quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Malacacheta: Maria Ivone é diplomada através de Liminar


pREFEITA ELEITA FOI CASSADA DEVIDO A PRESTAÇÃO DE CONTAS SUPERAR VALOR DECLARADO DE r$ 600 MIL

malacacheta 300x225 Prefeita eleita de Malacacheta consegue liminar e será diplomadaA candidata eleita de Malacacheta, Maria Ivone, conseguiu uma Liminar na justiça para ser diplomada, uma vez que suas contas de campanha não foram aprovadas.
Maria Ivone, vencedora das eleições com 5.549 votos (53,46%), não conseguiu fechar as contas de campanha, pois declarou que iria gastar 600 mil reais na campanha. 
As notas apresentadas pela campanha passavam desse valor. 
Ontem o Juiz não aceitou diplomar Maria Ivone e deu prazo até hoje para que ela apresentasse a prestação de contas da campanha. Como ela não conseguiu, o Juiz resolveu diplomar o candidato Dema Kiel que ficou em 3º lugar.
Padre Aureliano, que obteve 4.600 votos (44,32%), atual prefeito, teve os direitos eleitorais caçado após funcionários da prefeitura ter divulgado na no Jornal Boa Notícia rádio Clube Cidade de Malacacheta durante o período eleitoral.
Agora com essa liminar a justiça eleitoral deverá diplomar a candidata até que os outros recursos sejam julgados. 

maria ivone Prefeita eleita de Malacacheta consegue liminar e será diplomadaMaria Ivone foi Eleita Prefeito em Malacachetapelo PV na coligação Acorda Malacacheta. Com5.549 votos (53,46% dos votos).
Vice: Guim Vereador
Nome: Maria Ivone Ramalho dos Santos
Idade: 65 anos (09/01/1947)
Naturalidade: Malacacheta/MG
Estado Civil: Divorciado(A)
Ocupação: Servidor Público Civil Aposentado
Escolaridade: Ensino Médio Completo







Terceiro colocado, com 230 votos, poderá assumir Prefeitura de Malacacheta

O juiz eleitoral da Comarca de Malacacheta, Emerson Chaves Mota, determinou, nesta quarta-feira, a diplomação do terceiro colocado nas eleições do dia 7 de outubro, Dema Kiel (PMN), cujo vice na chapa é Tupete (PMN). A sentença levou em consideração o fato da candidata que saiu vitoriosa nas urnas, Maria Ivone Ramalho (PV), ter tido suas contas de campanha desaprovadas pela Justiça Eleitoral e a condição do segundo colocado, o Padre Aureliano (PTC) estar com seus direitos políticos cassados. A decisão cabe recurso, mas até o momento, o direito subjetivo a ser diplomado nos próximos dias e ser empossado no dia 1º de janeiro é de Dema Kiel.

Entenda:
Maria Ivone, vencedora das eleições com 5.549 votos (53,46%), não conseguiu fechar as contas de campanha, pois declarou que iria gastar 600 mil reais na campanha e  as notas apresentadas pela campanha passava desse valor. Ontem  o Juiz não aceitou diplomar Maria Ivone e deu prazo até hoje para que ela apresentasse a prestação de contas da campanha, como ela não conseguiu, o juiz resolveu diplomar  o candidato Dema Kiel que ficou em 3º lugar.
Padre Aureliano, que obteve  4.600 votos (44,32%), atual prefeito teve os direitos eleitorais caçado após funcionários da prefeitura  ter divulgado na no Jornal Boa Notícia rádio Clube Cidade de Malacacheta durante o período eleitoral.


dema kiel Prefeita eleita de Malacacheta consegue liminar e será diplomada






Dema Kiel foi Candidato a Prefeito e Não foi Eleito em Malacacheta pelo PMN. Com 230 votos(2,22% dos votos).
Vice: Tupete
Nome: Valdemar Camargos da Silva
Idade: 58 anos (22/12/1953)
Naturalidade: Malacacheta/MG
Estado Civil: Divorciado(A)
Ocupação: Outros
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

 
Fonte: Aldair Gomes, no Portal Aranãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário