sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Turmalina inaugura seu aeroporto


Inauguração de Aeroporto promete trazer investidores para Turmalina

aeroporto turmalina 300x225 Aeroporto de Turmalina MG é inauguradoAconteceu na manhã desta quinta-feira, 20.12.12, a inauguração do Aeroporto Oliveira Santiago Maciel de Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.
A obra que custou mais de 500 mil reais foi realizada em parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado de Minas Gerais. Além do asfaltamento, o aeroporto foi completamente cercado por um alambrado, atendendo as exigências da Agência de Aviação Civil. 
Segundo o Prefeito de Turmalina, Zailson Macedo Godinho, o aeroporto encontra-se homologado pela ANAC – Agencia Nacional de Aviação Civil” 
Durante a cerimônia, o Prefeito de Turmalina Zailson Macedo Godinho disse que o projeto para a iluminação da pista já foi protocolado junto ao estado. 
“Acredito que a nova administração vai dar seqüência às obras aqui no aeródromo, que foram apenas iniciadas. O projeto para iluminar a pista já foi entregue, e agora depende de você Zilmar, e de você Geraldinho para que ele seja executado”, completa.
Não resta nenhuma duvida que hoje Turmalina vive mais uma data histórica, como aquela protagonizada pela cidade em 1987. Naquele ano, a cidade começava a colher os benefícios de uma estrada asfaltada, que provocou um grande impacto no desenvolvimento local. Agora, o turmalinense começa a perceber que um aeroporto asfaltado pode facilitar o acesso de investidores e o escoamento de produtos produzidos pela indústria local, gerando renda e uma série de outros benefícios para o município
- Ailton Santanna da rádio Turmalina.com
areporto turmalina Aeroporto de Turmalina MG é inauguradoDetalhe: Oliveira Santiago Maciel é turmalinense, filho do ex-prefeito Odair Bonifácio Maciel. Atualmente Oliveira é Diretor Geral do DETRAN-MG
Fonte: Rário Turmalina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário