domingo, 6 de janeiro de 2013

Araçuaí: nova administração encontra um caos na Prefeitura

Falta de documentos, medicamentos vencidos, equipamentos deteriorados, veículos quebrados e registros apagados de  computadores 
Um caminhão de documentos que seriam queimados no lixão estão sendo periciados pela Polícia Civil
A nova administração não recebeu as chaves do prédio da Prefeitura de Araçuaí

A nova administração pública de Araçuaí, assumida pelo prefeito Armando Paixão e a vice-prefeita Rita Capdevile, encontrou a Prefeitura totalmente desarrumada, bagunçada, um caos. As chaves da Prefeitura e de órgãos municipais não foram entregues, documentos inexistentes, medicamentos jogados em porão, equipamentos abandonados, veículos e máquinas sem condições de funcionamento.

Na noite de 28.12.2012, um caminhão de documentos seria queimado no lixão. Porém, a ação de membros da Comissão de Transição impediu. A Polícia Militar agiu e prendeu o caminhão. A papelada encontrada tinhas com leis, decretos, extratos bancários, autorização para férias, licenças, empenhos e outros documentos que estão sendo periciados pela Polícia Civil.
Prefeito Armando Paixão (PT) e Rita Capdevile (PPL), vice-prefeita, terão muito trabalho para organizar a bagunça deixada pela administração de Aécio Jardim, do PDT.

Os novos secretários registram que o 13º salário não foi pago, os serviços essenciais de saúde e de limpeza pública foram abandonados. No dia 21 de dezembro, os servidores municipais fizeram manifestação cobrando o pagamento de 13º e pagamentos de salários atrasados. O ex-prefeito Aécio Jardim prometeu pagar até o final do mês, mas não cumpriu o trato.

Veja o video da TV Araçuaí, divulgado no dia 04.01.2013.

Caos na prefeitura é averiguado pela nova equipe 04 01 13 TV Araçuaí

Um comentário:

Unknown disse...

quem apagou os registros dos computadores deve ser punido, porque apagar? algo de muito podre ha por trás deste ato.

Postar um comentário