terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou no rio Araçuaí


Corpo de Sabrina Teixeira de Jesus, de 14 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira

A menina, de 14 anos, descia o rio de bóia, na tarde de domingo (30) em companhia de outro adolescente. Ela escorregou, caiu na água e desapareceu. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira.

A garota se afogou no local conhecido por Juparaná, na cidade de Araçuai - Foto: divulgação
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni (MG) encontrou no início da tarde desta segunda-feira (31) o corpo da adolescente Sabrina Teixeira de Jesus, 14 anos.

O corpo estava próximo ao local onde a adolescente se  afogou, no rio Araçuai (MG), no Vale do Jequitinhonha. O lugar é conhecido por Juparaná a cerca de 2 km da cidade de Araçuai. Sabrina  desapareceu na tarde de domingo (30) por volta das 16 h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a garota estava em uma boia, descendo o rio com um amigo de 16 anos. Em um determinado ponto,  ela escorregou e caiu no rio.

O rapaz, identificado como Izaias Soares, 16, tentou salvá-la, mas não conseguiu. Outros banhistas que estavam nas proximidades também tentaram salvar a garota.

A guarnição do Corpo de Bombeiros, composta por 4 policiais, iniciou as buscas na manhã desta segunda-feira (31). O corpo foi encontrado por volta das 14 horas e já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itaobim.a 72 km de Araçuai. Após a perícia, o corpo será liberado à família para o sepultamento.

Fonte: Gazeta de Araçuaí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário