sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capelinha fecha programação do Centenário

Programação final do Centenário de Capelinha dará preferência aos “artistas da terra”
centenário Capelinha
A Comissão do Centenário de Capelinha reuniu-se na tarde desta quinta-Feira (10/01/2012), na sede da Prefeitura Municipal, para discutir as atrações que farão parte da grade de programação final do centenário. 
Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, fará 100 anos de fundação no dia 24 de fevereiro de 2013.
Foi decido que as atrações musicais da fase final, serão voltadas para os artistas do próprio Município, os chamados “artistas da terra”. Segundo informado, artistas e bandas de renome nacional como Tomate e Fernando e Sorocaba, como chegou a ser especulado, não farão parte do evento.
O Baile de Carnaval do dia 08/02  será o primeiro evento a ser realizado em 2013 na reta final das comemorações do Centenário, sendo que a programação terá retorno no dia 15/02 com a  Sexta Cultural, e se estenderá até o dia 24/02 com vários eventos pela cidade como: teatro, shows, exposição de materiais históricos, lançamento do novo livro de Marlene Mendes, jogos amistosos, alvorada, etc.
A programação do Centenário que começou desde Fevereiro de 2012, já teve a realização ou foi parceira de vários eventos. 
Aguarde programação oficial. 
Fonte: http://regiscap1.wordpress.com/, de Capelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário