sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TURMALINA: ZILMAR TOMA POSSE COMO PREFEITO.

Zilmar Pinheiro Lopes já é o Prefeito de Turmalina, desde a tarde de 01.01.13. Após apresentar o diploma expedido pela justiça eleitoral à mesa diretora da câmara, o prefeito eleito em 2012 foi empossado para comandar o município até o dia 31 de Dezembro de 2016.

Após ser empossado, Zilmar recebeu das mãos do ex-prefeito Zailson uma pasta de documentos com relatórios sobre as contas do município. “Vou entregar para o Prefeito Zilmar um balanço com as despesas e as receitas do município. Estamos deixando uma dívida de 01 milhão e 200 mil reais, mas em contrapartida também estamos deixando uma receita liquida de 01 milhão e 900 mil reais. Ou seja, um saldo positivo de 700 mil reais”, disse o ex-prefeito Zailson Macedo Godinho, durante a cerimônia de posse. Zailson comandou o município por 06 anos.

Durante a cerimônia, a Câmara Municipal de Turmalina prestou homenagens a diversas mulheres, dentre elas as esposas do prefeito Zilmar e do vice Geraldinho, como mostra a imagem abaixo publicada pelo fotografo José Carlos Pinheiro em uma rede social.

PRESIDÊNCIA – O vereador Vicente Chevrolet/PMDB entra no seu 3º mandato como vereador e é eleito para ocupar a presidência da Câmara Municipal de Turmalina no biênio 2013/2014. Após uma eleição, onde concorreram 02 chapas, Vicente Chevrolet/PMDB foi eleito por um placar de 07 votos a 03 para ocupar a presidência da casa. A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Turmalina é composta ainda por Noraldino Gonçalves/DEM como vice-presidente e Roberto Meire/PPS como vice-presidente.

Fonte: Ailton Santanna, Blog Rádio CidadeFM Turmalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário