sexta-feira, 22 de março de 2013

Cantora Ivete Sangalo dá shows em Almenara e Itamarandiba, em julho

Agenda da artista confirma dois shows no Vale do Jequitinhonha 
Cachê cobrado fica entre 300 a 500 mil reais

Veja a Agenda no Site Oficial da cantora
ivete agenda Confirmado: Ivete Sangalo estará na Expoita 2013 de Itamarandiba










Desde o inicio do ano eram fortes os boatos e rumores de quem seriam as atrações da famosa EXPOITA, tradicional festa de Rodeio, exposição agropecuária e shows em Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais. Mas o principal nome dos rumores era da renomada cantora de Axé,  Ivete Sangalo.
Com a propagação dos rumores pela cidade itamarandibana e cidades vizinhas, com grande repercussão nas redes sociais, a Prefeitura de Itamarandiba divulgou nota oficial, esclarecendo que não haveria nenhum nome definido, e que não passaria de apenas especulações.
Contradizendo a nota oficial da prefeitura, a cantora de axé confirmou em seu site oficial a presença na EXPOITA 2013.
Com cachê avaliado entre R$ 300 mil e R$ 500 mil reais, com certeza será a maior atração da festa de Itamarandiba, que ainda não confirmou as outras atrações.
Além de Itamarandiba a cantora confirma também outro show no Vale do Jequitinhonha, na cidade de Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, no dia 12 de julho.
Ivete Sangalo
Ivete Maria Dias de Sangalo Cady  é uma cantora,  brasileira. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês. Em sua carreira solo, já vendeu mais de 14 milhões de cópias nos seus dez álbuns lançados e se transformou em uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil.
Ivete é mais frequentemente reconhecida pela sua poderosa voz, carisma e notáveis performances durante os seus shows. Em sua carreira, recebeu 14 indicações ao Grammy Latino, tendo ganhando duzas vezes, uma de 'melhor álbum brasileiro de raízes/música regional' em 2005, e o último, conquistado em 2012, por 'melhor álbum de música popular brasileira' pelo especial Ivete, Gil e Caetano,e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 11, também sendo a artista mais premiada nos "Melhores do Ano" da Rede Globo, com dez troféus.

Fonte: Portal Aranãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário