sábado, 23 de março de 2013

Capelinha: sábado de festa no bairro Jardim Aeroporto


Grupo CBI e Prefeitura reinauguram quadra e obras de revitalização no Jardim Aeroporto 

CBI 300x225 Grupo CBI inaugura quadra e obras de revitalização no Jardim Aeroporto em CapelinhaO Grupo CBI, através da CBI Empreendimentos e da CBI Madeiras, as empresas parceiras, a Prefeitura Municipal de Capelinha e a Câmara de Vereadores convidam a população para a solenidade festiva de reinauguração da Quadra Poliesportiva “Eduardo Silveira Maciel” e entrega oficial das obras de urbanização da Fase II do Bairro Jardim Aeroporto, neste sábado, dia 23 de março, em frente a Quadra Poliesportiva.
A programação terá início às 3 da tarde com jogos de Futsal, contando com a participação de equipes masculinas e femininas, CBI Empreendimentos, moradores do Jardim Aeroporto, CBI Madeiras e Prefeitura. 
Às 6 da tarde, haverá a solenidade de reinauguração da Quadra Poliesportiva e entrega das obras do Jardim Aeroporto, incluindo benção e pronunciamentos. O encerramento da programação será com show musical.
A Quadra Poliesportiva do Jardim Aeroporto foi totalmente reformada pela CBI Madeiras e CBI Empreendimentos, em parceria com outras empresas capelinhenses. Além de melhorias no piso da quadra, traves, iluminação, alambrado e vestiários, também foi construído um playground e toda a área foi murada e cercada. Todo o material esportivo como redes, bolas e uniformes também serão fornecidos pelas empresas parceiras.
Após receber de volta a nova Quadra Poliesportiva, a Prefeitura de Capelinha pretende contratar um monitor para cuidar do local e realizar atividades esportivas diariamente, envolvendo crianças, jovens, adultos e estudantes dos bairros Jardim Aeroporto, Piedade, Subestação e Bela Vista. Empresas parceiras na reforma da Quadra: Serralheria Aso Metal, Posto Trevo, GB Construtora, Café Jequitinhonha, Super Safra Agropecuária, Casa Novo Lar Materiais de Construção, Fazenda Primavera Construtora Capelinha e Construtora Carvalho.
Comunicação/ Prefeitura de Capelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário