sexta-feira, 22 de março de 2013

Expoita de Itamarandiba: Ivete Sangalo vem ou não vem?


Prefeitura de Itamarandiba desmente boatos sobre shows de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano

ivete 2 Prefeitura de Itamarandiba divulga nota desmentindo boatos sobre a Expoita 2013
A região se mobilizava e programava visitar Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, para ver os shows de Ivete Sangado e Zezé Camargo e Luciano. Vários boatos se espalharam pela internet informando sobre megashows, na Expoita, que se realiza em julho, em uma grande festa de rodeio.
A Prefeitura Municipal de Itamarandiba divulga nota oficial, esclarecendo sobre o evento, afirmando que não há nenhum nome de artista ou banda confirmado e que a Prefeitura realizará o evento. E mais: tais boatos são fruto de especulações de empresários de artistas.
Lia a nota, na integra:
“ A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba vem através deste informar que não está definido nenhum show/atração para a EXPOITA 2013.
As bandas não passam de especulações precipitadas e originadas de produtores de eventos, que oferecem diariamente pacotes de shows para uma análise da Secretaria de Cultura de Itamarandiba, e esta ainda está fazendo o levantamento de custos e recursos para a “Maior Festa de Rodeio do Vale”.
Informamos também que a Exposição de Itamarandiba – EXPOITA, não será terceirizada em hipótese alguma, visando a contratação e abertura de licitações para “barraqueiros”, vendedores ambulantes, e equipes técnicas da cidade.
O resultado de tal ação será o aquecimento da economia local e o giro de capital no comércio itamarandibano".
Ernane Frois – ASCOM: Prefeitura Municipal de Itamarandiba ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário