domingo, 17 de março de 2013

Representantes políticos de Capelinha cobram soluções para água e esgoto da cidade


Prefeito e vereadores de Capelinha se reúnem com presidentes da Copasa e Copanor, em Belo Horizonte



Por Cleuber Luiz 

Os vereadores de Capelinha, o Prefeito Zezinho da Vitalina, deputados Gustavo Correia e Toninho Pinheiro, foram recebidos nesta sexta feira  (15 de março) em Belo Horizonte,  pelo presidente da Copasa: Ricardo Simões, Presidente da Copanor:  Frank Deschamp e o Operador Norte: Marcio Kangussu.

Em pauta as reivindicações junto a Copasa para execução dos projetos de rede de esgoto e Construção da ETE, continuidade dos trabalhos da  Copanor  na manutenção e abastecimento de água em algumas  comunidades Rurais de Capelinha, renegociação da divida do município e  estruturação do escritório da Copasa de Capelinha com maquinário.

Após ouvir as cobranças o Presidente da Copasa anunciou abertura de licitação no próximo dia 18 de março no valor de 2 milhões e meio, para a construção das elevatórias, com prazo de conclusão ainda este ano , em uma segunda etapa abertura de licitação para a construção da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto.

O Presidente da Copanor anunciou que nos próximos dias será aberta licitação para construção de fossas, banheiros  e projetos dos esgotos nas comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário