sexta-feira, 15 de março de 2013

Secretaria do Trabalho e Emprego certifica trabalhadores dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

O projeto é uma oportunidade de elevação de escolaridade aos cidadãos maiores de 18 anos que tenham abandonado a escola.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete) certifica, neste sábado (16.03), em Almenara (MG), no Vale do Jequitinhonha, 156 trabalhadores dos municípios de Jordânia, Machacalis, Mata Verde, Rio do Prado, Rubim, Salto da Divisa e Santa Maria do Salto, que concluíram o Ensino Fundamental por meio do Projeto Momento de Aprender.

  
O projeto é uma oportunidade de elevação de escolaridade aos cidadãos maiores de 18 anos que tenham abandonado a escola.

Essa é uma das cinco vertentes do Travessia Renda, um projeto do Governo de Minas, executado pela Sete, que potencializa a empregabilidade do trabalhador e suas oportunidades de geração de renda por meio da educação profissional, elevação de escolaridade, emissão de documentos e apoio à gestão municipal nas políticas de trabalho, emprego e renda.

O Travessia Renda é um eixo do programa Travessia, que visa combater a pobreza, com ações simultâneas e articuladas entre várias secretarias e órgãos públicos estaduais nas áreas de saúde, educação, saneamento, emprego e renda. 

 Serviço: Certificação dos alunos do projeto Momentos de Aprender

Data: 16 de março de 2013 – sábado

Horário:
 10h 

Local:
 Câmara Municipal de Almenara 

Endereço: Praça Doutor Hélio Rocha Guimarães, 28 – Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário