segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capelinha: Festival Escolar de Teatro é sucesso de público e emociona a todos


Os espetáculos teatrais do Festival de Animação e Arte atraem multidão e mostram talentos de jovens atores 

Espetáculo “Daqui pra frente (quase) tudo vai mudar”

3º Festival de Animação e Arte - Apresentação Alunos E. E. Rosarinha Pimentinha
Os alunos da E. E. Profª Rosarinha Pimentinha apresentaram na noite de sábado, 27/04, a comédia “Daqui pra frente (quase) tudo vai mudar”.
O espetáculo contava a historia de uma família um tanto quanto atrapalhada e divertida. A direção do espetáculo foi de Edelvan Alves e a interpretação  de, Denisson, Lais Estefany, Pedro Henrique e Regiana.
Neste domingo,  dia 28/04, as 19:30 horas, foi apresentado o Espetáculo  “Minhas Caixas de Fosforo” com a interpretação de Maria Tereza aluna do Instituto Educacional Manuel Luiz Pego. 
A direção é de Bruno Almeida e Thiago Antunes.
O espetáculo “Tudo que o silêncio insiste em dizer” apresentado na noite de ontem (sexta-feira 26/04) durante o 3º Festival de Animação e Arte emocionou as mais de 200 pessoas presentes no Espaço Ativa Idade.
“Tudo que o silêncio insiste em dizer”, faz uma relação entre o mundo e os seres humanos e tudo que há em seu redor. Mostra a capacidade de existir dos seres, as varias faces do homem e seu pensamento ridículo sobre o certo e o errado. Devemos mudar o mundo ou a natureza humana?
A interpretação do espetáculo foi das alunas do Juscelino Barbosa (Ana Viegas, Bárbara Letícia, Hanna, Karen Freitas, Luiza Vieira, Maria Luiza Soyer, Maria Tereza, Maria Vitória Gonçalves, Sabrina Ellen). O texto é de autoria de Igor Lopes e Tiago Silva, com a direção de Tiago Silva.

 Texto e fotos do Reginaldo Rodrigues, do Blog Regiscap1

Nenhum comentário:

Postar um comentário