segunda-feira, 22 de abril de 2013

Grão Mogol: mais uma morte na BR-251, neste domingo


Motorista morre em acidente entre 3 caminhões, neste 21.04
Um homem de 49 anos morreu em um acidente envolvendo três veículos na BR-251, próximo a Grão Mogol, na noite deste domingo (21). Carlos Flávio de Vargas conduzia um caminhão que transportava geladeiras. A batida envolveu uma carreta bitrem, uma cegonheira e um caminhão tanque, que transportava produto químico. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos e só foi liberada no início da manhã desta segunda-feira (22).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria sido causado após uma ultrapassagem feita pelo condutor da cegonha, que seguia do Nordeste para São Paulo.
"De acordo com levantamentos e testemunhas, a cegonha que seguia de Salinas para Montes Claros bateu de frente com o bitrem após efetuar uma ultrapassagem", explica o policial da PRF José Hélio de Souza.
Ainda de acordo com a PRF, o local permitia este tipo de manobra, mas o motorista nega que tenha feito a ultrapassagem. "Não estava ultrapassando, estava na faixa, quem vinha atrás viu", afirma.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia risco de incêndio, por isso os cabos das baterias dos veículos foram desligados, e havia também risco de derrapagem devido ao derramamento de óleo na pista. Os militares foram chamados para ajudar na remoção do produto químico.

"O líquido não é nocivo a saúde e é utilizado para fabricação de cosméticos, não temos como fazer a contenção física, temos que esperar que o produto derrame para o contermos com areia, terra e serragem, para depois liberarmos a pista", diz o tenente Cristiano Cavalcante.
Os motoristas dos outros caminhões nada sofreram.


Veja video da InterTV, de Montes Claros:


Acidente - BR-251 Mata Uma Pessoa - YouTube

www.youtube.com/watch?v=bAWrIM4qCxQShare
5 hours ago - Uploaded by AcidentesBrazil
Acidente Na BR-251 Mata Uma Pessoa Neste Domingo (21) Uma Batida Entre Uma Carreta E Dois ...

Um comentário:

flavia g3 disse...

quem faleceu neste acidente foi meu pai,aquele bandido disse que nada fez,se tirar a vida de alguem e dizer que nada fez,eu ja nao sei como se chama..saudades eternas do meu heroi,meu guerreiro,meu paizinho,te amo demais pai

Postar um comentário