terça-feira, 16 de abril de 2013

Jovem, pressione o Senado para votar o Estatuto da Juventude!

Terça-feira (16/4): 
Todos mobilizados pela aprovação do Estatuto da Juventude!

Twittaço ( #EstatutoDaJuventude) 


Com o compromisso assumido pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, o Estatuto da Juventude deve ser votado nesta terça-feira (16). Venha reforçar a campanha em defesa do Estatuto, participedo twittaço, amanhã, a partir das 14h, utilizando a hastag #EstatutoDaJuventude.

Com o compromisso assumido pelo presidente da Casa e pelos líderes partidários, o Senado Federal deve votar o Estatuto da Juventude nesta terça-feira (16/4). Para reforçar a mobilização de jovens, gestores, e de todos que defendem a agenda juvenil, a Secretaria Nacional de Juventude e o Conjuve realizam novo twittaço nesse dia, a partir das 14h, utilizando a hastag #EstatutoDaJuventude.

Na última quarta-feira (10/4), um twittaço, de iniciativa da SNJ, colocou a hashtag #EstatutoDaJuventude entre os assuntos mais falados do twitter em Brasília. Outra ação também aconteceu no facebook, com a campanha “Dê um like para o #EstatutoDaJuventude", quando milhares de pessoas que estavam nas redes enviaram suas fotos com mensagens em defesa do Estatuto.

Vamos continuar a luta até que o documento esteja definitivamente aprovado! Na próxima terça, além de participar do twittaço, vamos enviar mensagens aos senadores de nossas regiões, solicitando o seu apoio e compromisso com a pauta! E não deixem de enviar suas fotos com a tag#EstatutoDaJuventude, diretamente para a página da SNJ no facebook. Iremos postar as imagens em nossas redes sociais.

Twittaço ( #EstatutoDaJuventude)

Terça-feira (16/4), 14h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário