quarta-feira, 22 de maio de 2013

3º Fórum da Mulher do Jequitinhonha define programação


Evento será realizado em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nos dias 6 e 7 de junho

forum da mulher 3º Fórum da Mulher do Jequitinhonha será realizado em CapelinhaA UFMG  - Universidade Federal de Minas Gerais, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e do Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha e o Núcleo de Estudos e Pesquisas Sobre a Mulher (NEPEM), promoverá o III Fórum da Mulher do Jequitinhonha – 2013, no período de 06 e 07 de junho de 2013 em Capelinha, Alto Jequitinhonha.
A programação do evento tem o objetivo de oferecer espaço para que a mulher da região apresente suas vivências, dúvidas e dificuldades a respeito de diversos temas ligados ao universo feminino.

Este ano, contará com a participação de convidados em discussões sobre os temas: “A Mulher Rural”, “Saberes entre Gerações”, “Desafios da Saúde no Vale”.
Durante o evento serão estabelecidas bases da Campanha do envolvimento dos homens no “Combate à Violência contra a Mulher” e será lançado o Álbum do III Fórum da Mulher.
O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Conselho da Mulher de Capelinha e Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP),
O Evento será no Galpão Cultural Professora Maria Odeth Sampaio localizado à Rua Arlindo José de Oliveira s/nº, Bairro das Acácias, Capelinha/MG.
Confira a programação completa. 

Fonte: UFMG/Polo Jequitinhonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário