terça-feira, 14 de maio de 2013

Mais Recursos para a Saúde movimenta cidades do Alto Jequitinhonha


Itamarandiba mobilizada por mais saúde.

Diário do JequiCampanhas e reivindicações também estão em pauta.
Cidade recebe caravana Assine+Saúde da Assembleia Legislativa de Minas, neste 15/05
Itamarandiba-MG.
 
Itamarandiba: 15 de maio/10:00 hs, na Câmara Municipal.

Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, recebe neste 15 de maio (quarta-feira), a Caravana Assine+Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais-ALMG. 

A iniciativa do legislativo mineiro tem percorrido várias cidades do interior de Minas e vem mobilizando a população do Estado para o recolhimento de assinaturas do Projeto de Lei de Iniciativa Popular que obriga a União a destinar 10% de seu orçamento para a saúde. 

Na cidade, a mobilização começou já algumas semanas com tendas e pontos de coleta de assinaturas nos hospitais, na sede da Secretaria Municipal de Saúde e nos postos de saúde do município. 

O evento acontece no plenário da Câmara Municipal, na Praça Dr.Afonso Pavie, com início às 10:00 horas. 

Além da participação no dia do evento, todo cidadão pode contribuir com a coleta de assinaturas por meio de formulário padrão disponível no Portal da Assembleia
Para preencher, é necessário informar nome completo, endereço e título de eleitor. Quem não souber o número do título de eleitor, pode informar a data de nascimento e o nome completo da mãe. Após preenchimento, o formulário deve ser enviado para a Assembleia (Rua Rodrigues Caldas, 30; CEP: 30.190-921 – Belo Horizonte/MG).

Para mais informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário