sexta-feira, 17 de maio de 2013

Obras garantem liberação do Parque de Exposições de Capelinha para grandes shows


Local será palco da 27ª Festa do Capelinhense Ausente, em julho
Após vários meses interditado, o Parque de Exposições de Capelinha finalmente foi liberado para a realização de eventos de grande porte. 
O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 16 de maio, após vistoria no local por uma equipe técnica do Corpo de Bombeiros de Diamantina, com a presença do Sargento Pacheco e do Cabo Lainor. “Fizemos a vistoria no Parque de Exposições a pedido do prefeito Zezinho da Vitalina e decidimos pela sua imediata liberação, pois as obras previstas no projeto de prevenção a incêndio e pânico foram devidamente realizadas”, afirmou o Sargento Pacheco.

O prefeito Zezinho da Vitalina afirmou estar satisfeito por mais essa conquista na sua gestão. “Assumimos o compromisso de fazer as obras exigidas pelo Corpo de Bombeiros, investimos o que foi necessário e deu certo. Agora, o Parque de Exposições de Capelinha está pronto para qualquer festa e o povo terá muito mais segurança e comodidade”, finalizou o prefeito.

Para a liberação do Parque do Parque de Exposições foram instalados nove portões para saídas de emergência, sendo sete no Parque e dois na Praça de Esportes, construídas duas rampas e adquiridos extintores de incêndio. 
A prefeitura também vai melhorar o sistema de sinalização do local. 
O primeiro evento após a liberação do Parque de Exposições será o Forró do Bode, programado para o dia 1º de junho. 
Depois, em julho, a Festa do Capelinhense Ausente.


Fonte: SECOM – Prefeitura de Capelinha - MAIO/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário