quinta-feira, 13 de junho de 2013

Assaltantes explodem caixa eletrônico em Monte Formoso

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira em Monte Formoso. 

Eles teriam utilizado um pé de cabra para arrombar a porta da agência

Foto: divulgaçãoAssaltantes explodem caixa eletrônico em Monte Formoso
Populares observam a agência do banco, após a explosão do caixa eletrônico
Bandidos explodiram outro caixa eletrônico no Vale do Jequitinhonha. Dessa vez, o alvo foi uma agência em Monte Formoso. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes agiram na manhã desta terça-feira (11), por volta das 5h. Eles fugiram levando uma quantia em dinheiro. A PM e a agência não informaram a quantia exata.
  
Segundo testemunhas, os bandidos chegaram até a agência em um veículo branco. Eles teriam utilizado um pé de cabra para arrombar a porta de vidro da agência. Em seguida, os bandidos colocaram explosivos no caixa e detonaram o terminal.
 
 Os criminosos fugiram sentido ao município de Catuji, no Vale do Mucuri, a aproximadamente 80km de Monte Formoso.
 
Durante buscas pela região de Catuji, os militares encontraram suspeitos e alguns materiais que podem ter sido utilizados na ação dos criminosos. Porém, até o momento nenhum suspeito foi preso.
  
Uma testemunha disse que durante a fuga, os criminosos chegaram a ameaçar algumas pessoas. “Eles eram quatro ou cinco pessoas e estavam fortemente armados, com armas de grosso calibre”, disse a testemunha que preferiu não se identificar.
 
Arma apreendida
Na quinta-feira  (12), às 20h, a Polícia Militar foi procurada pelo proprietário de um estabelecimento o comercial na cidade  informando que havia um homem em atitude suspeita no seu comércio.

Os militares deslocaram até o local e ao proceder a abordagem em Lucas R. S foi encontrado com ele um revólver calibre. 22, sem registro e  municiado com 07 cartuchos intactos.
  
O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia. O caso não tem ligação com o assalto à agência bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário