segunda-feira, 24 de junho de 2013

COHAB e Minha Casa Minha Vida constroem 70 casas populares no Baixo Jequitinhonha

Inauguração dos conjuntos habitacionais nos municípios de Mata Verde e Rio do Prado aconteceu neste final de semana




Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas) inaugurou, neste final de semana, conjuntos habitacionais nos municípios de Mata Verde e Rio do Prado, no Vale Jequitinhonha, que vão abrigar 70 famílias, beneficiando diretamente 280 pessoas.
investimento no empreendimento soma R$ 1,8 milhão, sendo R$ 1,2 milhão do Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, e R$ 631 mil em recursos do Fundo Estadual de Habitação (FEH), do Governo de Minas
Em Mata Verde, município de oito mil habitantes, foi inaugurado, neste sábado (22.0), o Conjunto Habitacional Alvorada III, com 40 casas, sendo que 30 delas serão ocupadas por mulheres chefes de família.
Em Rio do Prado, serão entregues 30 casas nos conjuntos habitacionais Germino Marciano dos Santos e Florisvaldo de Almeida Cruz, que vão abrigar 120 pessoas, neste domingo (23). O investimento total foi de R$ 1,2 milhão, sendo R$ 697 mil em recursos do Governo do Estado, R$ 390 mil do Programa Minha Casa, Minha Vida I, e R$ 90 mil de contrapartida da prefeitura.
Serviço
Evento: Inauguração do Conjunto Habitacional Alvorada III em Mata Verde
Data: 22/6
Local: entrada do bairro Alvorada
Horário: 14h
Evento: Inauguração dos conjuntos habitacionais Germino Marciano dos Santos e Florisvaldo de Almeida Cruz em Rio do Prado
Data: 23/6
Local: Rua João Neres dos Santos, bairro Panorama
Horário: 18h

Um comentário:

Lucas disse...

Justo o que eu procurava sobre minha casa minha vida

Postar um comentário