sábado, 22 de junho de 2013

Itinga-MG : Acidente entre carro e moto deixa operário morto na BR-367

A vítima é o operador de máquinas Eloir Correa, 42 anos, conhecido 

por Bodão, natural da cidade de Medina(MG)




A pick-up Strada ficou com a parte lateral fronteira completamente destruída

Um grave acidente entre uma moto e  uma pick-up Strada, resultou na morte de um homem, na noite de sexta-feira (21),  no Km 248, da BR-367, a 4 km do povoado do Taquaral, no município de Itinga (MG) no Vale do Jequitinhonha.

A vítima é o operador de máquinas Eloir Correa, 42 anos, conhecido por Bodão, natural da cidade de Medina, também no Vale do Jequitinhonha. O acidente ocorreu por volta das 18:30hs.

De acordo a Polícia Rodoviária, o operador de máquinas  que estava residindo na cidade de Itinga, onde  trabalhava em uma mineradora, seguia para aquela  cidade pilotando uma moto Honda CG- 150 .

Na altura do Km 248 ele saiu de repente, por detrás de um caminhão que transportava gás e colidiu frontalmente com uma pick-up Strada Fire, que vinha em sentido contrário. O carro era conduzido pelo vendedor Ricardo Jardim Murta, 37 anos, residente na cidade de Itaobim.

"Esta foi a versão do motorista da pick-up. Ele ficou em observação no hospital de Itaobim mas sem risco de morte", disse um policial rodoviário.

A pista não chegou a ser interditada . O acidente atraiu muitos curiosos.

O choque foi tão violento que o condutor da moto teve  o braço esquerdo decepado. Ele faleceu no local.

A perícia da Polícia Civil de Pedra Azul chegou por volta da meia-noite e meia de sábado (22). O corpo foi liberado para o IML de Itaobim, a cerca de 40 km do local do acidente.

A polícia não informou onde será o sepultamento.

Além desse acidente, já foram registradas outras ocorrências graves no trecho. Há dois anos, um acidente entre uma Van e um caminhão, deixou 4 trabalhadores mortos. Eles saiam do trabalho em uma pedreira nas proximidades, quando aconteceu o desastre.

FONTE: GAZETA DE ARAÇUAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário