segunda-feira, 17 de junho de 2013

Salinas e Araçuaí dominam jogos escolares disputados em Taiobeiras

 Jogos escolares em Taiobeiras tiveram representantes de 36 escolas de 18 municípios 



A etapa dos jogos escolares disputada em Taiobeiras, no Vale do Jequitinhonha, norte de Minas, entre os dias 27 de maio e 01 de junho, foi dominada de forma ampla, pelas cidades de Salinas e Araçuaí. Das 13 modalidades disputadas, Salinas disputou sete finais, sendo campeã em três: handebol feminino e masculino nos módulos 1 e 2. Já Araçuaí disputou quatro finais sendo campeã em vôlei masculino e feminino módulo 1 e 2.

Taiobeiras, sede regional do JEMG, foi campeã em apenas uma categoria: Vôlei masculino. As escolas da cidade disputaram outras três finais, mas perdeu para Itaobim no futsal masculino, e para Araçuaí no Vôlei Feminino módulos 1 e 2.

Nas outras categorias as campeãs foram: Indaiabira (Futsal feminino); Virgem da Lapa ( Handbol Feminino), Itinga (Futsal Masculino), Medina (Futsal Masculino), e Itaobim ( Futsal Masculino e Feminino).

Além dos esportes especializados, aconteceram também disputas no xadrez, onde Taiobeiras venceu 10 das 16 categorias, sendo 6 da Escola Estadual Osvaldo Lucas Mendes.

A etapa de Taiobeiras reunião 36 escolas de 18 municípios da região do Vale do Jequitinhonha, representantes de escolas da Superintendência Regional de Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas. Os campeões desta etapa serão os representantes da microrregião na etapa regional , em Montes Claros, de 24 a 29 de junho.


Informações da Folha Regional, de Taiobeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário