quinta-feira, 18 de julho de 2013

ACIDENTE MATA EMPRESÁRIO CAPELINHENSE RENATO CASCATA


Um grave acidente por volta das 05:30 horas da manhã desta quinta-feira, 18.07, matou na hora o empresário capelinhense Carlos Renato Oliveira de 46 anos, conhecido como Carlos Renato Cascata. Renato perdeu o controle do carro, uma L-200 na saída de Capelinha, sentido Água Boa e capotou várias vezes.
Carlos Renato era filho de Zezinho do Cascata, ex-prefeito de Capelinha e de Salete Vieira. 
Ele havia participado da festa Os Cachorrões, um encontro de capelinhenses ausentes, com diversas bandas de músicas, acontecido no Clube da Florae, no bairro Planalto, nesta quarta-feira, 17.07. Toda sua família e diversos amigos que participaram da festa o chamaram para ir embora. Ele insistiu que queria ficar mais um pouco. 
 Renato morava em Belo Horizonte onde era sócio diretor do Overpower Studios.

A última postagem de Renato no facebook foi no dia 4 de abril onde ele agradece a todos pelas postagens parabenizando-o pelo seu aniversário:

”Desculpem o atraso, mas agradeço imensamente a todos os amigos que deixaram uma mensagem pelo meu niver. O valor de uma amizade é imensurável e é uma das poucas coisas que não se consegue comprar. Valeu!! Abs”.

Renato era aventureiro e rodava o mundo saltando de paraquedas. Ele era adepto dos esportes radicais.

O corpo foi para o hospital São Vicente de Paulo. Ele está sendo velado na Funerária, na Rua Dr Hermelindo e será sepultado em Capelinha.
Renato era adepto dos esportes radicais / Aqui ele Saltando de um helicóptero
Fonte: Aranãs FM / Aldair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário