domingo, 14 de julho de 2013

Cavalo na pista da BR-367 provoca acidente e deixa 3 feridos em Araçuai

O cavalo que morreu no local, estava sendo conduzido pelo seu proprietário, na pista da BR-367 a pouco mais de 200 metros da ponte sobre o rio Araçuaí, em  Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Foto: Jornal GazetaCavalo na pista da BR-367 provoca acidente e deixa 3 feridos em Araçuai
A frente do veículo ficou completamente destruída
Um cavalo foi atropelado por um carro no inicio da noite de  sábado (13) na BR-367  a cerca de 1 km da cidade de Araçuai (MG, no Vale do Jequitinhonha

O veículo- um Fiat Uno-  ficou  com a frente  destruída e três pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 18 hs, a pouco mais de 100 metros da ponte sobre o rio Araçuai, na cidade do mesmo nome.

Quando o  carro bateu contra o cavalo, o animal foi jogado contra o para-brisa, que se estilhaçou. O veículo ficou com a parte frontal destruída.. O cavalo morreu no local. 

O motorista Patrice Lumunba Pereira Sá, de 52 anos,funcionário da agência do Banco Itaú em Virgem da Lapa  e os passageiros  Nacif Tanure ,49 e Horácio Gomes, 53 foram socorridos pela equipe  do SAMU e encaminhados para o  Hospital de Araçuai.

“ Estávamos vindo de uma pescaria  e  retornando para Araçuai. Em uma curva próxima à ponte sobre o Rio Araçuai, fomos surpreendidos pelo cavalo na pista sendo conduzido pelo seu proprietário. Não houve tempo de desviar”, contou o músico Nacif Tanure que sofreu um pequeno corte na testa.
 

Se o cavalo tivesse entrado dentro do carro, a tragédia seria pior.”, afirmou Horácio Gomes, que teve corte nas mãos. 

O bancário Patrice Lumunba teve fratura craniana. O hospital ainda não informou a gravidade dos ferimentos. 

O proprietário do cavalo que permaneceu no local , deverá ser intimado para prestar esclarecimentos sobre as causas do acidente.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário