quarta-feira, 17 de julho de 2013

CAPELINHA, MINAS NOVAS, ARAÇUAÍ, SALINAS, TAIOBEIRAS E CRISTÁLIA SEDIAM A 17ª EDIÇÃO DA COPA INTER TV DE FUTSAL

Início dos jogos de futsal movimenta cidades do Vale: 23.07 - Salinas; 01.08 - Cristália; 09.08 - Taiobeiras; 24.08 - Araçuaí;  14.09 - Minas Novas.Capelinha ainda não tem data marcada. 



Copa Inter TV deverá ter cerca de 750 equipes inscritas (Foto: Valdivan Veloso / Globoesporte.com)
A bola vai voltar a rolar nas quadras do Vale do Jequitinhonha e norte de Minas Gerais. Vai começar a 17ª edição da Copa Inter TV de Futsal, evento que ganha mais força a cada ano, levando esporte e integração entre os municípios do norte e nordeste mineiros. Os ginásios lotados e a vibração das torcidas serão o incentivo que os atletas precisam para brigar pelo título.
A competição é uma realização da Rede Inter TV, afiliada da Rede Globo, com sede em Montes Claros, em parceira com a Universidade Estadual de Montes Claros e as prefeituras, por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer.
blezaão (Foto: Divulgação)Coordenador da Copa, Hermenegildo
Giovanoni(Foto: Divulgação)
A coordenação geral é de responsabilidade de Hermenegildo Geovanoni Neto. Para ele é uma alegria poder unir tantas pessoas através do esporte.
- Nós ficamos agradecidos por chegar a mais uma edição da Copa Inter TV e envolver tantos municípios em um evento democrático que reúne pessoas de todas as idades e classes sociais. Além do congraçamento entre os atletas, há também uma grande geração de economia para as pessoas de todos as cidades onde acontecem os jogos - diz Giovanoni Neto
A 17ª edição da Copa Inter TV de Futsal será dividida em 11 categorias: No masculino; Máster (mínimo 40 anos), Principal (mínimo 16 anos); juvenil, infanto, mirim, infantil, pré-mirim, iniciantes. Já na categoria feminino haverá disputas no Principal (Mínimo 16 anos), Escolar Ensino Médio e Escolar Ensino Fundamental. Segundo o coordenador Hermenegildo Giovanoni, cerca de 750 equipes deverão participara da competição.
Está confirmada nesta edição a participação de 15 cidades-sede da região. 
A abertura da Copa será dia 21 de julho em Patis, no norte de Minas.
Confira as datas de abertura nas demais sedes:
23.07- Salinas
01.08 - Cristália
02.08 – Augusto de Lima
09.08 – Taiobeiras
17.08 – São Romão
24.08 – Araçuaí
07.09 – Chapada Gaúcha
14.09 – Minas Novas
21.09 – Coração de Jesus
As datas de abertura nas cidades-sede de Capelinha, Brasília de Minas, Janaúba e Montes Claros ainda não estão confirmadas.
Retire aqui sua carteirinha e sua ficha de inscrição. Confira também o regulamento asúmula dos jogos.

Minas Novas-MG

As inscrições em Minas Novas irão até o dia 03/09/2013, podendo os interessados procurar a Secretaria de Esportes pelo telefone (33)3764-2451 ou pelo email: timvieiracastro@yahoo.com.br

Fonte: Intertv (com alterações do Blog do Jequi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário