sábado, 27 de julho de 2013

Pronatec oferece curso de Cabeleiro em Capelinha

SENAC abre inscrições para curso grátis que terá duração de 6 meses 

O SENAC abriu as inscrições para o curso de Cabeleireiro que será ministrado gratuitamente na cidade de Capelinha, Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas, o curso tem duração de 6 meses em turmas de manhã, tarde e noite, vagas são limitadas.
O curso é oferecido pelo PRONATEC , Programa Nacional de Educação Técnica, do Ministério da Educação.
Os alunos aprenderão as técnicas de embelezamento e tratamento dos cabelos, aplicando os conhecimentos teórico-práticos de corte, modelagem e colorimetria.
As profissões que tratam da beleza, em especial dos cabelos, nunca se desgastam. Pelo contrário, sofrem cada vez mais atualizações, para que os profissionais consigam acompanhar todas as transformações e inovações nos processos químicos, colorações, cortes, dentre outros. Por este fato, os cabeleireiros são uma classe tão valorizada. Esse artigo será voltado a você que deseja fazer um curso de cabeleireiro no SENAC e se profissionalizar na área para atuar na linha de frente de grandes salões de beleza ou como autônomo.
 Curso de Cabeleireiro SENAC
senacQuem deseja se profissionalizar como cabeleireiro, deve buscar um curso que transmita o aprendizado prático, de forma simples e direta, aliado à uma teoria de peso. Uma ótima opção é o Curso de Cabeleireiro SENAC .
No Curso de Cabeleireiro do SENAC, o aluno aprenderá a cortar, pentear, colorir, descolorir e alisar os fios, utilizando as principais técnicas do mercado atual. Além disso, terá uma forte base ética, capaz de facilitar o convívio não só com os seus clientes, mas também com os outros profissionais da área, seja no mesmo ambiente profissional ou não.
As inscrições poderão ser feitas na Assistência Social e/ou Cadastro Único  em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário