sábado, 17 de agosto de 2013

Após vitória na estreia da Taça BH, América Teófilo Otoni quer embalar diante do Vasco

Dragãozinho venceu o Desportivo Minas no primeiro jogo da Taça BH. 

Neste sábado, 17.08, time de Teófilo Otoni busca 2ª vitória na competição.

Por Diego SouzaDe Governador Valadares, MG
Jogadores juniores do América TO encaram o Vasco na 2ª rodada da Taça BH, neste sábado. (Foto: Assessoria do América-TO)Jogadores juniores do América TO encaram o Vasco na 2ª rodada da Taça BH, neste sábado. (Foto: Assessoria do América-TO)


O América TO volta a campo para a segunda rodada da Taça BH de Futebol Júnior de 2013 neste sábado, 17, às 15h30 horas diante do Vasco, no Estádio Municipal, em Curvelo, embalado pela vitória de virada na estreia diante do Desportivo Minas. A equipe carioca, por sua vez, tenta dar uma resposta ao torcedor e busca o primeiro resultado positivo na competição já que vem de derrota para o Goiás por 2 a 1.
Técnico Pery Santana diz que time vai em busca da vitória. (Foto: Assessoria do América-TO)Técnico Pery Santana diz que time vai em busca da
vitória. (Foto: Assessoria do América-TO)
Com a vitória na estreia, o técnico Pery Santana ganhou um pouco de tranquilidade para trabalhar o time neste início de competição, mas sabe que um resultado adverso, mesmo diante de uma equipe forte como o Vasco, pode atrapalhar os planos de classificação para a próxima fase. Por outro lado, Pery sabe que se conquistar pelo menos um ponto neste sábado, pode embalar para se consolidar entre os líderes do grupo D.
- Fomos felizes em estrear com vitória, mas temos um grupo novo. É preciso continuar trabalhando para crescermos dentro da competição. Vamos enfrentar o Vasco da Gama que tem um time muito experiente e que vem em busca de uma reabilitação. Independente do adversário trabalho com meus jogadores para entrarmos em campo sempre em busca da vitória, mas qualque resultado positivo é bem vindo - garante o técnico Pery Santana.
O time que vai a campo será diferente do que passou pelo Desportivo Minas, mas Pery não revela quais mudanças irá fazer. Mateus Gonzaga (de pênalti) e Hyago, autores dos dois gols que deram a vitória ao América TO na quinta-feira, 15, devem ser mantidos entre os titulares.
A Taça BH de Futebol Júnior conta com 36 equipes, divididas em seis grupos de seis. Apenas os dois primeiros de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados avançam às oitavas de final da competição.
Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário