sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Araçuaí: jovem é morto a tiros no centro da cidade

O crime ocorreu durante a madrugada nas proximidades da antiga cadeia pública de Araçuai

Foto: divulgaçãoJovem é morto a tiros em Araçuai
De acordo com a polícia militar, o jovem era usuário de drogas
  
Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros em Araçuai (MG), no Vale do Jequitinhonha, na madrugada de quinta-feira (15.08) . O crime ocorreu na região conhecida por Baixada, nas proximidades da antiga cadeia pública.
  
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o jovem era usuário de drogas ( crack )  e já possuía passagens por furtos. A  polícia suspeita que o assassinato foi cometido por um Instrutor de Trânsito de 26 anos e um menor.

Uma guarnição militar chegou ao local após o telefonema de uma pessoa anônima que contou ter ouvido tiros próximos à antiga cadeia pública. Chegando ao local por volta de uma e  meia da madrugada, os militares encontraram o corpo de Cristiano Borges Luiz dos Santos,  conhecido por Kiu.

Foi constatado traumatismo craniano,  além de um tiro no ouvido esquerdo., Próximo ao corpo foi encontrada uma faca. O corpo foi encaminhado para o IML de Itaobim a 72 km de Araçuai.


Suspeitos
  
Além do instrutor de trânsito, a polícia acredita que um adolescente  participou do crime. Os policiais estiveram em sua residência e seu pai informou que ele havia chegado em casa meia hora antes do crime. No entanto, o adolescente contou que havia tido um problema com a vítima a respeito de uma bicicleta furtada por ele e que após a conversa entre ambos, ele ficou de repassar R$ 50 reais como pagamento.

O adolescente e o Instrutor de Trânsito negaram participação no crime, mas ambos foram conduzidos até à delegacia para esclarecimentos. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário