domingo, 8 de setembro de 2013

Copa Aranãs: Vila Nova vence Independente de Itamarandiba por 2×1 na abertura da Copa Aranãs 2013

Último campeão de 2011 ganhou com placar mínimo tendo dificuldades para derrotar a raça do Independente de Itamrandiba

O Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, recebeu na noite deste sábado (07/09), um bom público para acompanhar a abertura oficial da Copa Aranãs 2013. Na abertura estiveram presentes autoridades de Capelinha como o prefeito Municipal Zezinho da Vitalina, o Secretario de Esportes Marcelo Neto, vereadores e representantes da organização do evento.
Nas arquibancadas, os torcedores do Vila Nova torciam fervorosamente, como o vereador Ci da Farmácia. Mas, muitos torcedores do Aranãs e Capivari, principais adversários do Vila, estavam presentes também para secar seu principal concorrente.
Em campo, o Vila Nova, de Capelinha, atual campeão da competição, na última Copa Aranãs de 2011, mostrou que volta a disputar o titulo com o seu elenco forte e bem entrosado, equipe que é base da que disputou a competição em 2011. 
Já o Independente de Itamarandiba passou todo o primeiro tempo sofrendo pressão da equipe Capelinhense. No segundo tempo,com as várias substituições o time melhorou. Mas não foi suficiente para vencer o Vila, que marcou o primeiro com Peleleu, de pênalti, no primeiro tempo. Samuel fez o segundo para o Vila. Aos 48 minutos do segundo tempo Wemerson (Lelé) marcou para o Independente. Final:Vila Nova 2 x 1 Independente/Itamarandiba.
Agnaldo encerrou a carreira de jogador de futebol. Ele já jogou no time do Gama, do Distrito Federal, que disputou o Campeonato Brasileiro, da série A.
Logo no início do jogo, um dos maiores atletas do futebol capelinhense foi homenageado pelo Vila.Trata-se do zagueiro Agnaldo, que estava atuando pela ultima vez em jogos da Copa Aranãs. Agnaldo é o atleta com maior número de títulos da competição.
Foi  campeão 05 vezes pelo Aranãs e 01 vez pelo Vila Nova. No Campeonato Municipal Agnaldo também foi  “soberano” e  conquistou 10 canecos: 06 pelo Aranãs, 02 pelo Independente, 01 pelo Cometa e 01 pelo Vila Nova.

RESTAURANTE SABOR DE MINAS E, EM CAPELINHA
EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE DE MARIA LÚCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário