sábado, 21 de setembro de 2013

DELEGADO DE POLÍCIA DE MINAS NOVAS FAZ PARTO NA BR-367, PRÓXIMO À BERILO



A criança vai se chamar Vítor, em sua homenagem.


O delegado Vítor Amaro foi responsável pelo nascimento da criança no meio da empoeirada BR-367

Uma história emocionante, com final feliz,  aconteceu na  BR-367, próximo à cidade de Berilo (MG) no Vale do Jequitinhonha na  tarde de quarta-feira(18).

Quando se deslocava para aquela cidade , o delegado da Polícia Civil  de Minas Novas, Vítor Amaro, se deparou com uma cena inesperada.

No meio da estrada, um homem pedia socorro para sua mulher que dentro de um carro, estava entrando em trabalho de parto e ele não sabia o que fazer.

O delegado estava acompanhado de sua equipe e entre eles, ninguém sabia fazer um parto.

Decidido a salvar a criança que estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e já ficando arroxeada, o delegado tomou a decisão de ele mesmo, fazer o serviço.

Ele amparou a criança que, após ter o cordão umbilical cortado, foi limpada com seu próprio  paletó. Após o nascimento, mãe e filho foram encaminhados para o hospital de Minas Novas.

Após retornar à Minas Novas, ele foi  até ao hospital saber notícias da mãe e do bebê mas foi informado que ambos já haviam sido liberados.

Para sua surpresa, a criança vai se chamar Vítor. "Ficamos felizes com a homenagem à pessoa que teve o nobre gesto de salvar uma criança", disse Michele Amaro, esposa do delegado.

Fonte: Facebook Michele Amaro, esposa do Delegado Vitor Amaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário