sábado, 14 de setembro de 2013

Estréia de Capivari, Aranãs e Independente na Copa Aranãs 2013 promete ser com ótimo público no estádio Newton Ribeiro

Copa Aranãs tem muitos clássicos neste final de semana

Estádio Newton Ribeiro - Final Copa Aranãs  2011 - Foto Reginaldo Rodrigues - blog RegisCap1
O estádio Newton Ribeiro em Capelinha promete ter casa cheia neste fim de semana. Os torcedores do Capivari, Aranãs e Independente prometem lotar o estádio para incentivar as suas equipes na Copa Aranãs 2013.
Neste sábado, 14/09, às 20 horas,  o Capivari estréia na competição contra a boa equipe deLagoa Grande (MN). O Bri que sempre entra como um dos favoritos ao titulo, terá em seu elenco: Almeida (ex-Corinthians), Bruno Barros (ex-Atlético MG), Rodrigo Sena e Luisinho (América de Teófilo Otoni), Marinho (ex- Atlético MG) e Alexandre (ex-Palmeiras).
No Domingo, 15/09, as 16 horas, que entra em campo é o Aranãs e o Independente, abas equipes de Capelinha e fortes candidatas ao titulo. No elenco do Aranãs reforços de peso como Euler “O filho do Vento” (ex – Atlético MG), o atacante Somália (Ex – Botafogo) , Rodrigo Maranhão (Democrata) e  Rodrigo Posso (Democrata) . Já o Indé aposta em seu elenco com 100% dos jogadores de Capelinha, muitos formados em suas  categorias de Base.
Fone: Blog Regiscap1

Aranãs contrata Euler “o filho do vento” para disputa da Copa Aranãs 2013

Euler no América Mineiro
Americanos, atleticanos e cruzeirenses que gostarem do bom futebol poderão assistir, nos estádios da região, o toque refinado do atacante Euler.
Apelidado em 1993 de “O Filho do Vento” pelo locutor esportivo Milton Naves, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, o atleta é um dos reforços do Esporte Clube Aranãs para a disputa da edição 2013 da Copa Aranãs. 
O caneco já foi levantado cinco vezes pelos capitães do alviverde na competição, e esse ano, com o apoio da fanática torcida Guerreiros da Tribo, o time busca o hexa. Além de Euler, a diretoria anunciou a contratação de outro atacante, Somália, e do goleiro Rodrigo Posso. Os dois também passaram por grandes times do futebol nacional.
No domingo, 15.09, o Aranãs encara o Independente de Capelinha. Por muitos anos, esse foi considerado o maior clássico municipal.
O jogo será às 16h, no Estádio Newton Ribeiro, ainda no domingo, às 16h, dois movimentam a tarde: 
• Independente de Itamarandiba X Juventude de São João Evangelista (em Itamarandiba)
• CFC X Atalanta de Itamarandiba (em Carbonita)
Fonte: Revista Avisa / por Rosa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário