quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Gercira Gomes e correligionários comemoram a cassação da Prefeita de Almenara

A esperança reacendeu com a possibilidade da candidata Gercira Gomes assumir o executivo de Almenara.


No inicio da noite de terça feira (17.09.13)  partidários da chapa de Gercira Gomes Cardoso e Renato Ferraz foram às ruas para comemorar a cassação da prefeita de Almenara,  Fabiany Ferreira Gil Figueiredo e o vice-prefeito Manfredo Pereira de Sousa do partido PSDB, que tiveram em primeira instância o mandato cassado pela 9ª Comarca Eleitoral de Almenara -MG.
O encontro ocorreu próximo ao aeroporto da cidade, onde a candidata Gercira Gomes esteve a todo momento acompanhado do seu esposo o médico Manoel Francisco.
Amigos, correligionário e simpatizantes estiveram presentes nas comemorações e realizaram um misto de carreta e passeata, costume do seu esposo que sempre preferiu seguir a pé.
Caso efetive o processo de cassação, Gercira Gomes assumirá o cargo de Chefe do Executivo Municipal, sendo este seu primeiro mandato na carreira pública. Teve como grande motivador o seu esposo Manoel Francisco que com certeza lhe ensinará a dar alguns passos já que ele esteve por 4 anos na administração da cidade.
Vale mais uma vez ressaltar que a Prefeita de Almenara Fabiany Ferreira Gil Figueiredo e o vice-prefeito Manfredo Pereira de Sousa permanecerão no cargo até que esta decisão tenha eficácia comprovada pelo TRE/MG ou transitar em julgado sem recurso.
Fone: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário