sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Grave acidente na estrada que liga Itamarandiba a Carbonita mata jovem de 26 anos


samu
Foto Ilustrativa
Um rapaz de 26 anos, identificado como Geferson Celson Rocha, morreu na manhã desta sexta-feira (06/09) depois de capotar o carro que dirigia, um Fiat Palio, na MG-451, que liga Itamarandiba a Carbonita,no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas. Ele estava acompanhado do amigo Jairo Arnaldo, no banco do carona, que foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital Geraldo Ferreira Gandra, em Itamarandiba.

Segundo relato de Jairo Arnaldo, ele e o amigo consumiram bebidas alcoolicas em um bar na Praça dos Agricultores, em Itamarandiba, momentos antes do acidente. Quando voltavam para Carbonita, onde residiam, o motorista perdeu a direção do carro e saiu da pista. O carro capotou várias vezes, contou Jairo Arnaldo aos policiais militares encarregados de atenderem a ocorrência. 
Segundo a PM, o Palio foi encontrado totalmente danificado, ao lado da rodovia, com amassados e avarias em toda a sua estrutura. O corpo de Geferson foi encontrado a cerca de 10 metros do veículo, já sem vida. Ele teria sido arremessado para fora do carro.

Perto do Palio, e em estado de choque, estava o amigo Jairo Arnaldo, com ferimentos no braço. Geferson era natural de Diamantina, mas residia em Carbonita. Seu corpo já foi liberado para os familiares, após os trabalhos de perícia.
Fonte: Jornal Acontece, de Capelinha-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário