segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sebrae promove seminário em Capelinha

O evento irá mostrar como a inovação pode aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Foto: arquivoSebrae promove seminário em Capelinha
O seminário acontece dia 23 de outubro na Associação Comercial de Capelinha
O Sebrae promove o Seminário Desafios do Crescimento: Inovar para Crescer, no dia 23 de outubro, em Capelinha. O evento irá mostrar como a inovação pode aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. O evento terá a participação do ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges, com a palestra “Atitude de Campeão”. 
Inscrições e Informações (38) 3527-2544 e (33) 3516-1414
 “Inovação é percebida como essencial para a sobrevivência das empresas num cenário cada vez mais competitivo e globalizado, entretanto, poucas empresas exercem algum tipo de iniciativa para colocá-la em prática”, explica a analista do Sebrae-MG/MR Turmalina, Vera Lúcia Veloso. 

 Durante o encontro, haverá também as palestras: “Como se manter no mercado” e a de “Novo Mercado, Novas Competências”.  E ainda o participante poderá conhecer cases do Sebrae Mais e do Sebraetec.  A programação também inclui a apresentação do espetáculo “Einstein”, com a Companhia Arte Ciência no palco.

 O Seminário Inovar para Crescer é realizado pelo Endeavor Brasil, Sebrae Mais, Sebraetec e Sebrae e conta com o apoio da ACIAC e Prefeitura de Capelinha.

 Seminário Inovar para Crescer
Data: 23 de outubro – Inscrições até o dia 18 de outubro.
Horário: 16h as 21h30
Local: Galpão Cultural – Praça de Esportes
Capelinha/MG
Informações e Inscrições:
Associação Comercial de Capelinha - (33) 3516-1414 | Sebrae Turmalina 
- (38) 3527-2544
Fonte: SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário