sábado, 16 de novembro de 2013

Copa Aranãs: Vila Nova de Capelinha enfrenta Cerrado de de Turmalina

Partida será realizada em Capelinha, hoje,  sábado, às 20 horas.

Vila Nova pode até perder por 1 x 0 que avançará para as semifinais
Atual campeão da Copa Aranãs, o Vila Nova segue firme rumo ao bicampeonato

Vila Nova de Capelinha e Cerrado de Turmalina disputam vaga para as semifinais da Copa Aranãs FM 2013. Os dois times jogam hoje, sábado, 16.11, às 20 horas, no Estádio Municipal Newton Ribeiro, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.


No jogo da semana passada, em Turmalina, o time capelinhense venceu de virada por 2 a 1. Neste duelo regional, deste sábado, o Vila tem a vantagem, podendo perder pelo placar de um gol de diferença ou poderá empatar. 

Segundo o Presidente Mazinho, sabendo que o adversário estará em campo com todos os seus reforços , anuncia também força total. 

O Técnico Joãozinho contará com a presença do Goleiro Lucas (Democrata de Valadares), do artilheiro Fred de Montes Claros, Cleber, Peleleu, Mardônio, Vitor, Marcelo, Zolinha, Didi, Ricardo,dentre outros.

Será uma grande jogo, num sábado de festa, com programação especial da comemoração do tricampeonato brasileiro do Cruzeiro, às 16 horas,com carreata saindo da Distribuidora de Bebidas Leal (bairro Jardim Aeroporto), passando pela Tancredo Neves, subindo a rua Dr. Hermelindo, virando a Carlos Prates, descendo a Rio Branco e Parando na Praça do Povo, onde serão distribuídas 1.300 latas de cervejas e haverá ainda show do grupo de pagode Sambart e do DJ Veneno, sendo que a programação será paralisada as 19:30 horas e retorno após o jogo do Vila e Cerrado.

Ingressos serão colocados a venda com desconto especial até as 19:00, sendo vendidos na Casa de Carne Bom Preço e na Praça com a Musa do Vila. Ingresso Antecipado Promocional dois por R$ 15,00.

A roda prossegue neste domingo em Novo Cruzeiro, às 16 horas entre Novo Cruzeiro X CFC de Carbonita.

Estaremos transmitindo Vila Nova e Cerrado partir das 20 horas, direto do Newton Ribeiro, oferecimento:

IM CONSTRUTORA, SALÃO LIM E BRUNO, VEREADOR LAERTE BARRINHA,CASA DA RAÇÃO, PREFEITO TIAGO PIMENTA, ESCRITÓRIO BEBIANO E PIMENTA ADVOCACIA, BEBIDAS DO VALE, DEPOSITO DÊ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ACRIBOX VIDRAÇARIA E LATICÍNIOS CAPELINHA.


Texto do radialista Cleuber Luiz Miranda, da Rádio Aranãs FM e da Comissão Organizadora, com algumas alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário