quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Linda modelo de Araçuaí quer fazer sucesso em Brasília

É do Vale, é de Araçuaí: Menina+Mulher+Brasileira

A modelo Nálvia Barbosa, natural da comunidade rural do Graça, de Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, tem tudo para ser destaque nas passarelas da capital federal. Ela viveu até os 6 anos de idade na sua cidade natal.

Nálvia fez um ensaio fotográfico, em Brasília, no Sítio da Cafuringa, do ex-deputado federal  e procurador federal aposentado Carlos Mota, de Minas Novas.

O ensaio teve a edição e produção de moda da Priscila Carrano, da Styling, com fotografia de Mariana Trevizolo, sob Direção de Rafael Viana, do Estúdio Buena.

Nálvia Babosa é modelo da ADM Models.

Confira a beleza da moça do K-iau, no sítio indicado a seguir:

http://missowl.com/pt-br/meninamulherbrasileira/,

ou nas fotos abaixo:

_MG_9848

2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada pelas palavras.
Sempre estarei representando a Comunidade de Alfredo Graça,que foi onde fui criada até meus 6 anos,e meu Vale carrego em meu coração! Sintam todos homenageados,independente dos passos que minha vida profissional venham dá,Sou do Vale,Sou Araçuaí ,Sou do Graça! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
BeijinhuS
Nálvia Barbosa

polyana santos disse...

Que Orgulho Parabéns Princesinha do #Valle Te Amamos! Saudades de Tú...

Postar um comentário