terça-feira, 12 de novembro de 2013

MÃO CHEIA: Aranãs vence Atalanta de Malacacheta por 5 a 0 nas quartas de final da Copa Aranãs 2013


Copa Aranãs 2013 - Aranãs 5 x 0 Atalanta de Malacacheta - Foto Reginaldo Rodrigues - Blog RegisCap1
O Aranãs não decepcionou a sua torcida e goleou o Atalanta de Malacacheta por 5 a 0, na noite de sábado, 09/11/2013, no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.
Mesmo a partida sendo em Capelinha o mandante era o Atalanta de Malacacheta, mas em campo, quem mandou no jogo foi o Aranãs, que abriu o marcador aos 21 minutos do 1º tempo, com o artilheiro Somália que “fuzilou” no gol do Atalanta após cobraça de escanteio.
Copa Aranãs 2013 - Aranãs 5 x 0 Atalanta de Malacacheta - Foto Reginaldo Rodrigues - Blog RegisCap1
No segundo tempo, a “coisa” ficou ainda melhor para o Aranãs que marcou mais 4 gols, logo no 1º minuto do 2º tempo, Paulinho pegou um rebote da zaga do Atalanta e ampliou o marcador . Aos 15 minutos, outra vez Paulinho marcou para o Aranãs, desse vez em um “frango” do goleiro Vinicius do Atalanta, Aranãs 3 a 0. 
Aos 32 minutos, Léo Mineiro fez um belo lançamento para Cleiton que driblou o marcador e bateu no canto esquerdo do goleiro. Donizzete marcou o quinto e ultimo gol do Aranãs após receber um belo lançamento. Resultado final, Aranãs 5 x 0 Atalanta de Malacacheta.
O Aranãs deverá jogar a sua próxima partida no  Domingo (17/11), no estádio Newton Ribeiro.
Ainda pela primeira rodada das quartas de final da Copa Aranãs o Vila Nova venceu a equipe do Cerrado, em Turmalina, pelo placar de 2 a 1. Neste Domingo 10/11 o CFC de Carbonita receberá o Novo Cruzeiro, às 17 horas.
Fone: Blog Regiscap1

Nenhum comentário:

Postar um comentário