quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

BBB 14: Advogada de Diamantina está entre os 20 participantes

Quem é Letícia Santiago, a advogada diamantinense

que participará do BBB 14

Desde que o nome da diamantinense Letícia Santiago Maciel foi divulgado como uma das participantes da edição 2014 do Big Brother Brasil, a busca por informações sobre a candidata se acentuou na internet.

A representante do Vale do Jequitinhonha tem 27 anos e é bacharel em direito. Filha do advogado  de Turmalina, Olemar Santiago Maciel (que reside em Diamantina).

Letícia mora em Belo Horizonte e terá a sua vida exposta para todo o Brasil, a partir do dia 14 de janeiro, quando estréia a nova edição do BBB, TV Globo.
De acordo com o Portal Diamantina On Line, a nova brother é fã de academia e já chegou a gastar R$ 1.600,00 por mês com malhação. 

Letícia Santiago já fez um ensaio fotográfico ao lado da Panicat Nicole Bahls. Na época ela concedeu uma entrevista para o jornal Estado de Minas em que afirma que o seu ideal de beleza é a mulher que se mantém malhada, sem perder a feminilidade. 

"Uma das mulheres que mais admiro é a Sabrina Sato, que tem as pernas lindas. Antes, queria ser como uma mulher fruta, gostosona, mas com a academia e a melhora da auto-estima compreendi que não preciso desejar um outro corpo", define.


Em uma imagem publicada no facebook no ano passado, Letícia se declara para a família. “Tem horas que nem sei se mereço tantas bênçãos que Deus despeja no meu caminho. Ter uma família tão unida e cúmplice assim, é sem dúvidas a mais preciosa delas”, declara.



De acordo com o site diamantinense, Letícia Santiago Maciel é divorciada e mãe de uma menina de 03 anos.

Fonte: Rádio Turmalina Ponto Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário