terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Prefeitura de Capelinha pergunta: qual artista deve se apresentar no Capelinhense Ausente de 2014?

Você decide: 

os artistas mais votados terão prioridade na contratação  para o Capelinhense Ausente, de 19 a 22 de junho de 2014


 Cartaz de divulgação do 27º Capelinhense Ausente de 2013.
A Prefeitura de Capelinha solicitou ao Blog do Banu para divulgar os preparativos para a realização do Capelinhense Ausente 2014.
A ASCOM - Assessoria de Comunicação da Prefeitura lançou uma enquete com sugestão de alguns nomes de artistas para serem votados pela população para se apresentarem no Capelinhense Ausente de 2014. 
A cidade de Capelinha está localizada no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, na confluência dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce. Dista a  69  km de Minas Novas, 58 km de Itamarandiba, 72 km de  Santa Maria do Suaçuí, 73 km de Malacacheta, 170 km Araçuaí, 186 km de Guanhçães, 245 km de Diamantina, 180 km de Teófilo Otoni, 300 km de Governador Valadares, 450 km de Belo Horizonte, 
A população destas e outras cidades, principalmente os jovens, invadem Capelinha nos dias do Capelinhense  Ausente, para assistir aos grandes shows com média de 10 mil participantes. Há 27 anos, a festa aconteceu no 3º  fim de semana de julho. Este  ano, devido à Copa do Mundo, será realizado entre os dias 19 e 22 de junho, como uma boa opção para os turistas estrangeiros e de outras regiões do país. 
Leia o email da Prefeitura:
Ajude a escolher os possíveis shows da Festa do Capelinhense Ausente 2014
O momento não é propício para falar em festas. Mas, como todos sabem, os preparativos para a Festa do Capelinhense Ausente começam mais cedo para facilitar a contratação de artistas de renome. Sondagens de última hora podem impedir a vinda de algum artista famoso por falta de agenda.
Outros dois detalhes! Em função das férias escolares e da Copa do Mundo, a festa será no período de 19 a 22 de junho. E, em função das dificuldades financeiras, a Prefeitura de Capelinha pretende reduzir os gastos, porém mantendo a qualidade do evento.
Por essas razões, a Prefeitura pede sua opinião na enquete sobre algumas opções de shows que podem ser definidas para a festa. Das opções abaixo, a Prefeitura pretende contratar 04 (quatro), sendo uma para quinta (sertanejo), outra para sexta (axé) e duas para o sábado (sertanejo e MPB ou Pop Rock).
Então, ajude a escolher os possíveis principais shows da Festa do Capelinhense Ausente 2014
ENQUETE
Qual Artista deverá estar no Capelinhense Ausente 2014
Este blog sugeriu uma enquete no facebook para a ASCOM da Prefeitura de Capelinha que seria a consulta oficial. 
Como não foi criado este espaço, sugerimos a enquete do Aconteceu no Vale, do jornal Acontece, dirigido pelo jornalista João Sampaio. 
Esta indicação é guiada pelos critérios da isenção, profissionalismo e credibilidade dos órgãos de comunicação da Multidéias, assim como do perfil dos seus leitores e internautas.
Clique aqui e vote:
enquete.artista.capelinhense.ausente.2014/aconteceunovale

Sugira outros nomes para os emails:
tico.neves@yahoo.com.br  ou aranasfm@uai.com.br 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Capelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário