segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Trator desgovernado mata criança de 4 meses em Virgem da Lapa

Um soldado do Exército estava conduzindo a máquina que subiu na calçada, atingiu um trailer, onde estava a criança com os pais.

Foto: divulgaçãoTrator  desgovernado  mata criança de 4 meses em Virgem da Lapa
O trailer ficou completamente destruído
Uma criança de 4 meses morreu na tarde desta segunda-feira (27)  após ser atropelada por um trator conduzido por um soldado do Exercito de Engenharia de Araguari, que está na região para obras de recuperação de um trecho da BR-367, entre Virgem da Lapa e Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. As obras devem começar dia 10 de fevereiro.

A criança, Alexandra Barreto Nascimento ,  estava dentro de um carrinho de bebê,  em um trailer que fica no canteiro central da BR-367, em frente ao prédio onde foi instalado o alojamento do Grupamento do Exército, quando o trator, desgovernado, subiu na calçada e atingiu o trailer que ficou completamente destruído. 
  
Os pais da criança, Alexandro Barreto e Eva Edna Barreto Lopes,   também foram atingidos e juntamente  com a filha,  foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados ao hospital de Araçuai, a 37 km de Virgem da Lapa.

 O acidente ocorreu por volta das 14:30h. A menina, neta do ex-prefeito de Virgem da Lapa, Raul Batista de Moura,  não resistiu aos ferimentos e  faleceu às 16:30h. O corpo foi levado para perícia no Instituto de Medicina Legal de Almenara, a cerca de 180 km de Araçuai.

Os pais sofreram pequenos ferimentos mas não correm risco de morrer. 

O soldado está internado em estado de choque,  no hospital São Domingos em Virgem da Lapa,  com ferimentos leves no rosto.

O Exército ainda não divulgou nota sobre o ocorrido.

Fonte: Sérgio Vasconcelos, na Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário