domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dois jovens de Francisco Badaró morrem em acidentes na LMG-679

Os acidentes ocorreram no trecho entre as cidades de Francisco Badaró a Berilo.

Jovens de Francisco Badaró morrem em acidente na LMG-679
O corpo de Sidnei Rodrigues dos Santos foi encontrado carbonizado dentro de um Fiat Uno, a cerca de 1 km de Francisco Badaró
A morte de dois jovens  de Francisco Badaró(MG),   um de 26 e outro de 24  anos, abalou a pequena cidade  do Vale do Jequitinhonha, de pouco mais de 10 mil habitantes.

 Na noite de quinta-feira (30.01) , o trabalhador rural Sidnei Rodrigues dos Santos,  24 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Fiat Uno 4 portas , após acidente na LMG 679,  rodovia que liga Francisco Badaró a Berilo.

 De acordo com familiares, ele saiu da casa do pai, em um sítio a cerca de 5 km da cidade, para visitar as irmãs, no bairro Esplanada, em Francisco Badaró.
  
Por volta das 21:30h uma testemunha ouviu um barulho semelhante a uma batida , possivelmente em um barranco ,e em seguida, o carro de Sidnei foi encontrado em chamas, na pista contrária.

Ele estava sozinho e nada pode ser feito para salvá-lo. No horário do acidente, havia pouco movimento na pista. 

Sidnei não conseguiu sair do carro, foi todo carbonizado, queimado, com seu corpo sendo encontrado, no banco do motorista, com as marcas que estava com o cinto de segurança, não conseguindo sair do veículo. Foi encontrado por um jovem que passava pelo local.

Comentários diversos na cidade de Francisco Badaró afirmam que ele deve ter passado mal por não conseguir sair do carro.  

O acidente aconteceu a 1 km do centro da cidade. Sidnei Rodrigues estava noivo e se preparava para casar. Um amigo do rapaz contou que o carro, com placa de Curitiba,  foi comprado com o dinheiro que ele conseguiu juntar, no trabalho do corte de cana em São Paulo.

Animal na pista provocou acidente

Na última quinta-feira (23) outro acidente no mesmo trecho da LMG 679, matou o também trabalhador rural Antonio Carlos dos Santos., de 26 anos. O acidente ocorreu a pouco menos de 5 km do centro de Francisco Badaró.

O rapaz  retornava com um amigo, de um treino de futebol,  quando a moto que ele pilotava bateu em um cavalo que estava na pista.O proprietário do animal ainda não foi localizado.

Antonio Carlos,  morreu no local . O  amigo dele  foi socorrido  e encaminhado para o hospital de Araçuai, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada de um coágulo. O rapaz já recebeu alta.

Sidnei Rodrigues dos Santos e Antonio Carlos foram sepultados em Francisco Badaró.

Fonte: Gazeta de Araçuaí com algumas alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário